Restaurante Popular: cardápio especial foi disponibilizado aos usuários

Publicado por SECOM em: 13/07/2017


Em razão do mês de festas julinas, os usuários do Restaurante Popular de Itajubá receberam um almoço especial, no dia 13 de julho.

Dois tipos de sopa foram acrescentados ao cardápio, que diariamente conta com arroz, feijão, carne, salada e sobremesa. O vice-prefeito Christian Gonçalves e o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Robson Vaz, foram ao Restaurante Popular e aproveitaram a ocasião para almoçar no local.

O Restaurante foi inaugurado pela Prefeitura em janeiro de 2017 e atende a cerca de 700 pessoas por dia. Para chegar ao modelo de estabelecimento, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) visitou restaurantes populares em funcionamento nas cidades de Betim, Belo Horizonte e Poços de Caldas, com a finalidade de identificar o mais adequado para Itajubá.

O preço da refeição é bastante acessível - custa apenas R$ 2,50 - e o cardápio, elaborado por nutricionistas, varia semanalmente. O Restaurante Popular de Itajubá funciona na rua Aurílio Lopes, 115, no Centro da cidade.

Cardápio é elaborado por nutricionistas

Vice-prefeito Christian Gonçalves aproveitou a visita para almoçar no Restaurante Popular

Restaurante Popular atende a cerca de 700 pessoas por dia

Dois tipos de sopas foram acrescentados ao cardápio no dia 13 de julho

Refeição completa e bem servida