Dia Internacional da Mulher: Abertura das atividades foi realizada na Faculdade Wenceslau Braz - Prefeitura fará diversas ações na Praça Theodomiro Santiago nessa sábado, dia 10/03

Publicado por SECOM em: 09/03/2018


A Prefeitura de Itajubá preparou diversas atividades para o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, e a abertura foi realizada no auditório da Faculdade Wenceslau Braz (FWB), na noite de quinta-feira.

A solenidade contou com a presença da secretária adjunta de Saúde, Maria Goretti Ferreira Parada Oliveira, representando o secretário municipal de Saúde, Nilo Baracho; da coordenadora da Coordenadoria Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Itajubá, Simone Brito de Carvalho e da coordenadora de ensino da FWB, Irmã Maria Marly Simões. As bailarinas do Instituto Mantiqueira de Música e Arte (IMMA) fizeram apresentações de dança e, em seguida, o sargento Sérgio Ricardo de Oliveira Rangel e a soldado Tatiana Aparecida Silva, membros da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica da Polícia Militar, e a psicóloga Analucia Meloni Leite, da Coordenadoria Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Itajubá, ministraram uma palestra sobre auto-estima.

No sábado, dia 10 de março, várias ações acontecerão na Praça Theodomiro Santiago, como orientação sobre Saúde da Mulher, violência doméstica, ação de beleza, aula de yoga, entre outras. Acesse o link e confira a programação completa, inclusive as ações que estão sendo realizadas nas Unidades de Saúde do município:

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - PRAÇA THEODOMIRO SANTIAGO

PROGRAMAÇÃO DAS UNIDADES DE SAÚDE


O evento foi realizado no auditório da Faculdade Wenceslau Braz

Bailarinas do IMMA fizeram apresentações para o público

Membros da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica da Polícia Militar palestraram sobre o tema Auto-estima

Mulheres prestigiaram a abertura da semana de atividades em comemoração ao dia 8 de março

Solenidade contou com a presença de representantes da Prefeitura e entidades