96 casais participaram do Casamento Comunitário realizado pela Prefeitura no Teatro Municipal Christiane Riera

Publicado por SECOM em: 12/03/2018


A Prefeitura de Itajubá e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) realizaram o primeiro casamento comunitário gratuito da região. A cerimônia reuniu 96 casais no Teatro Municipal Christiane Riera, no sábado, 10 de março, e não faltou emoção durante a entrega dos certificados matrimoniais e a troca de alianças.

Além de familiares e convidados dos noivos, o casamento comunitário contou com a presença do prefeito Rodrigo Riera, do vice-prefeito Christian Gonçalves, do secretário municipal de Defesa Social, Marcos Pereira de Paula, do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Robson Vaz de Lima, e dos vereadores Renato Moraes, Wilson Batista Paiva (Wilson do Povo) e José Vladimir dos Santos (Vladimir Bananeiro). Também prestigiaram a cerimônia o pastor Paulo Eduardo Silvestre e o presidente do Centro Espírita Allan Kardec, Gilson Alves de Lima, que abençoaram a todos os presentes.

Para incrementar ainda mais a união dos casais, a cerimônia contou com a apresentação da Orquestra Fermatta e da dupla Chrystiann e Karem, finalizando uma noite de emoções e sonhos realizados.

CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS COMPLETO NO FACEBOOK/PREFEITURAITAJUBA

Orquestra Fermatta se apresentou durante a cerimônia

Mais de 700 pessoas reunidas para celebrar o matrimônio

Casais realizaram o sonho do casamento no Teatro Municipal

Troca de alianças em uma noite de emoções

Autoridades prestigiaram a cerimônia