Codema empossa novos membros

Publicado por SECOM em: 09/05/2018


Na manhã de hoje, dia 9 de maio, a nova diretoria do Conselho Municipal de Conservação, Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente (Codema) para a gestão 2018/2019 foi empossada. A solenidade de posse foi realizada no auditório da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (Aciei) e contou com a presença do vice-prefeito Christian Gonçalves e do secretário de Meio Ambiente, Ricardo Augusto Corrêa Ferreira, além de conselheiros, representantes de entidades e empresários.

Os membros da nova diretoria são: Presidente Pedro Afonso Gonçalves, da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Itajubá (AENAI); Vice-presidente Viviane Alves, da Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura de Itajubá; Secretária Juliana Souza Reis, do Instituto Estadual de Florestas (IEF).

O Codema é composto por representantes de órgãos públicos e entidades. São eles: Prefeitura de Itajubá; Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (ACIEI); Associação Ecológica Amigos do Rio Sapucaí de Itajubá (AEARSI); Associação de Engenheiros e Arquitetos de Itajubá (AENAI); Central das Associações de Moradores de Bairros Urbanos e Rurais de Itajubá (CAMURI); CEMIG; Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Itajubá (CMDRSI); COPASA; Corpo de Bombeiros; Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER); Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas (FACESM); Centro Universitário de Itajubá - FEPI; Instituto Estadual de Florestas (IEF); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Polícia Militar de Meio Ambiente; Transparência Itajubá; União das Dragas de Itajubá (UNIDRA); Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e 4°Batalhão de Engenharia de Combate (4° BEComb).

Solenidade de posse do Codema foi realizada na ACIEI

O vice-prefeito Christian Gonçalves e os novos membros da diretoria: a vice-presidente Viviane Alves, da Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura de Itajubá; o presidente Pedro Afonso Gonçalves, da AENAI; a secretária Juliana Souza Reis, do IEF

O secretário de Meio Ambiente, Ricardo Augusto Corrêa Ferreira falou sobre o trabalho realizado no município

Conselheiros prestigiaram a solenidade

O Codema é composto por representantes de órgãos públicos e entidades