Itajubá receberá a final da Liga Minas Gerais de Handebol Masculino e Feminino - Categoria Adulto

Publicado por SECOM em: 06/08/2018


A Prefeitura de Itajubá e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) irão realizar, no dia 11 de agosto, a final da Liga Minas Gerais de Handebol Masculino e Feminino - Categoria Adulta, no Ginásio Vicente Máximo, no bairro Santa Rosa.

As equipes itajubenses da Associação Atlética Acadêmica Ênio Capucho (AAAEC), apoiadas pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Itajubá (SIMMMEI), Farmácia Santa Edwiges e pela a Faculdade Cruzeiro do Sul - Pólo Itajubá, são comandadas pela professora Ana Paula e pelo professor Olavinho, e disputaram duas etapas iniciais e conquistaram resultados expressivos como primeira colocada tanto no feminino quanto no masculino.

Por meio de parceria com a AAAEC Ênio Capucho, a Prefeitura possibilitou o transporte para a primeira etapa, realizada em Três Pontas (MG), e agora realizará a fase final. Confira, a seguir, a programação do campeonato:

Semifinais
8h – Handebol Feminino - Itajubá x Lavras
09h20 – Handebol Masculino – Itaú de Minas x Lavras
10h40 – Handebol Feminino – Três Pontas x Varginha
12h – Handebol Masculino – Itajubá x Varginha

Finais
16h – Disputa de 3º - 4º Feminino
17h20 – Disputa de 3º - 4º Masculino
18h40 – Disputa de 1º - 2º Feminino
20h – Disputa de 1º - 2º Masculino

A Prefeitura de Itajubá mantém seu compromisso de apoiar parceiros e estimular o esporte local e seus atletas através de competições e atividades esportivas que beneficiem os cidadãos itajubenses. A Liga Minas Gerais de Handebol, que conta com a organização do professor Ivo, nasce para fortalecer o handebol da região, e no primeiro ano de competições se consolida como uma entidade que desenvolverá o handebol, proporcionando competições de bom nível.

Equipe de Handebol Masculino

Equipe de Handebol Feminino