Prefeitura de Itajubá irá realizar Mini Curso de Defesa Pessoal para Mulheres

Publicado por SECOM em: 11/03/2019



No mês de março, celebra-se o Dia Internacional da Mulher. Para marcar a data, a Prefeitura de Itajubá irá realizar no dia 16 de março, sábado, um Mini Curso de Defesa Pessoal para Mulheres, no Centro de Convivência, localizado na avenida Cel. Joaquim Francisco, 232, no bairro Varginha.

O mini curso será realizado das 10 horas às 12 horas e tem como objetivo ensinar as mulheres métodos de defesa pessoal contra violência doméstica e sexual. É direcionado para mulheres a partir de 18 anos e será ministrado pela professora Fabiana Santos Salgado, pedagoga, psicopedagoga e faixa preta 1° Dan Internacional de Taekwondo.

As vagas são limitadas e a inscrição é feita mediante a doação de um produto de higiene pessoal. As inscrições podem ser feitas na Coordenadoria Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDMI), pelo e-mail cddmi@itajubá.mg.gov.br ou pelo telefone (35) 3622-8656.

Quebre o ciclo, denuncie a violência contra a mulher! Para denunciar contate a Central de Atendimento à Mulher - 180 ou 190.