Show – Marcos Mota

Show – Marcos Mota

Realização é da Prefeitura de Itajubá em parceria com o Festival Aitataka e apoio do Conselho Municipal de Turismo e instituições representativas do comércio

A Prefeitura de Itajubá realizará, de 4 a 7 de agosto, no Parque da Cidade, uma série de shows de artistas da cidade e também da banda de pop rock Biquini Cavadão, nacionalmente reconhecida pelos hits “Vento Ventania”, “Janaína” e “Dani”, entre outros.

A realização dos shows conta com a parceria do Festival Aitataka e apoio do Conselho Municipal de Turismo e das entidades representativas do comércio: Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (ACIEI); Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Itajubá e Região (SindHBR).

Confira a programação e participe!

04/08 (QUINTA-FEIRA)
19h – Elaine Vilas Boas
21h – Fefão

05/08 (SEXTA-FEIRA)
19h – Insanewolf
21h – Garibaldos

06/08 (SÁBADO)
12h – Marcos Mota
14h30 – Van Black
17h30 – Mary Jane
19h30 – Vinil Stonado
22h – GRANDE SHOW COM BIQUINI CAVADÃO

07/08 (DOMINGO)
12h30 – Rás e Tátila
15h – Resenha Sem Mi Mi Mi
17h – Lúcio Fornasier
19h – Thales Vasconcelos e Joyce Mendes

 

 

 

 

O evento está finalizado.

Data

06 ago 2022
Expirado!

Tempo

12:00

Localização

Parque da Cidade

Comentários estão fechados.

Skip to content