VACINAÇÃO COVID-19

VACINAÇÃO COVID-19

Respeitando as diretrizes do Plano Nacional de Operacionalização do Ministério da Saúde, as equipes de vacinação da Prefeitura de Itajubá estarão fazendo a aplicação da TERCEIRA DOSE da vacina contra a Covid-19 para os grupos contemplados:

22 DE FEVEREIRO (TERÇA-FEIRA)

– Pessoas com 18 ANOS E MAIS que receberam a 2ª dose da vacina no dia 20 de outubro OU ANTES DISSO.

  • Ginásio Prefeito Tigre Maia (Tigrão) – Av. Paulo Chiaradia, 296 – São Vicente
  • Horário: 10h às 21h

24 DE FEVEREIRO (QUINTA-FEIRA)

– Pessoas com 18 ANOS E MAIS que receberam a 2ª dose da vacina no dia 25 de outubro OU ANTES DISSO.

  • Ginásio Prefeito Tigre Maia (Tigrão) – Av. Paulo Chiaradia, 296 – São Vicente
  • Horário: 10h às 21h

25 DE FEVEREIRO (SEXTA-FEIRA)

– Oportunidade de atualização do esquema vacinal (TODAS AS DOSES).

  • Ginásio Prefeito Tigre Maia (Tigrão) – Av. Paulo Chiaradia, 296 – São Vicente
  • Horário: 8h às 16h

Vale lembrar que todas as doses estarão disponíveis em todos os dias de ação para quem já completou o intervalo necessário ou mesmo quem ainda não recebeu nenhuma dose.

Indivíduos imunossuprimidos acima de 18 anos de idade que já receberam as três doses do esquema primário (duas doses e uma dose adicional) também poderão receber a 4ª dose (necessário intervalo de 4 meses da dose anterior) em qualquer um dos dias de ação.

IMPORTANTE:

  • Levar o CPF e o cartão de vacinação que consta o registro das doses já aplicadas.

VACINAÇÃO

Desde o dia 20 de janeiro de 2021, quando teve início a aplicação da vacina contra a Covid-19 em Itajubá, o município já contabilizou 82.692 pessoas vacinadas com, pelo menos, a 1ª dose (dados até 14/02/22).

 

O evento está finalizado.

Data

22 fev 2022
Expirado!

Tempo

10:00 - 21:00

Localização

Ginásio do Tigrão

Comentários estão fechados.

Skip to content