As comemorações em homenagem aos 204 Anos de Itajubá acontecem durante todo o mês de março.
A programação oficial conta com diversos atrações, entre elas os eventos cívicos e religiosos.
O Hasteamento das Bandeiras acontecerá neste domingo, 19 de março, às 8h, no Centro Administrativo, com a presença do Prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves, do Vice-Prefeito, Dr. Nilo Baracho, além de autoridades do município e região.
O Culto Evangélico em Ação de Graças pelo Aniversário de Itajubá será no dia 25 de março e a Missa em Ação de Graças pelo Aniversário de Itajubá acontece no domingo, 26. Os locais e horários serão divulgados em breve.
“Itajubá 204 anos” é uma realização da Prefeitura de Itajubá, através da Atual Administração do Prefeito Christian Gonçalves e Vice-Prefeito Dr. Nilo Baracho, com o patrocínio do Supermercado Pilar, Cabelauto, Brilux, GM Materiais de Construção e Sicoob Sudeste Mais.
Para acessar a programação completa, CLIQUE AQUI.