Com esforços da Atual Administração, a Creche Criança Feliz (Associação Betesda) e Casa de Formação Nossa Senhora de Guadalupe, duas instituições que prestam relevantes serviços assistenciais no município, receberam na tarde desta segunda-feira, 27 de junho, um veículo “Chevrolet Spin” Zero Km cada. Os veículos são indicação de emenda parlamentar do Deputado Estadual João Leite.
A entrega foi realizada pelo Prefeito Christian Gonçalves; Vice-Prefeito, Dr. Nilo Baracho; e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Janayna Ferreira; aos presidentes Silas Oliveira Pinto (Associação Betesda) e Geraldo Inácio Pereira (Casa de Formação Nossa Senhora de Guadalupe) e demais membros das instituições.
Na Creche Criança Feliz, o veículo dará suporte para a realização de atividades sociais e educacionais da instituição. Já a Casa de Formação utilizará o veículo para realizar visitas domiciliares, entrega de cestas básicas, acompanhamento de pessoas em vulnerabilidade social.