Dois dos melhores atletas de futebol freestyle do mundo, Adonias Fonseca (@adonias) e Diego Oliveira (@diegofreestyle), estarão em Itajubá nesta sexta-feira, 5 de agosto.
Eles se apresentarão gratuitamente no Ginásio do Tigrão a partir das 15 horas. A realização é da Prefeitura de Itajubá e a entrada é GRATUITA.
Na clínica, os “Reis do Drible” Adonias e Diego impressionarão o público com demonstrações de embaixadinhas e outras manobras que farão com a bola de futebol. São acrobacias como colocar a bola na nuca, levantadas e a chamada ‘marcha soldado’ – onde os atletas usam os joelhos para manobrar a pelota.
Não perca esta oportunidade de assistir ao vivo dois dos melhores e mais famosos atletas de freestyle do mundo. Compareça a esta grande festa do esporte em nossa cidade. É gratuito!
Futebol freestyle
O futebol freestyle, também chamado de futebol estilo livre, consiste em fazer diversas acrobacias com a bola usando diferentes partes do corpo: a cabeça, pé, coxa, costas, calcanhar, sola, ombros, entre outras. A execução das jogadas ou truques, mais conhecidas como “tricks”, podem ser feitas em pé, sentado e até mesmo deitado. A modalidade envolve criatividade, habilidade e controle por parte dos atletas.