O “Fala Cidadão” agora é “Alô, Prefeitura” – um canal de comunicação moderno, ágil e intuitivo que vai melhorar ainda mais o relacionamento entre a Prefeitura e a população, trazendo mais transparência às ações do poder executivo.
A partir de agora, você pode fazer a sua solicitação de serviços para a Prefeitura em poucos minutos. Basta abrir o aplicativo Itajubá Digital em seu celular, inserir seu login e senha, acessar a aba do “Alô, Prefeitura”, selecionar o serviço desejado e abrir o chamado.
Entre as melhorias, agora é possível anexar fotos e vídeos à solicitação, utilizar a sua geolocalização para identificar o local do serviço, além de acompanhar em tempo real o andamento de todas as solicitações feitas em seu cadastro. O aplicativo está disponível para Android e IOS (iPhone).
Além do aplicativo, você poderá continuar realizando solicitações através do telefone/Whatsapp (35) 9 9892-8863, do site itajubadigital.com.br ou presencialmente na Prefeitura.
Dúvidas podem ser esclarecidas através do próprio Alô, Prefeitura: (35) 9 9892-8863.