“PESCA NO LAGO”
Evento ocorrerá neste sábado, dia 16 de abril, das 8h às 13h, no lago do Parque da Cidade
A Prefeitura de Itajubá vai proporcionar mais um grande momento de lazer e descontração para as famílias itajubenses. Em celebração à Semana Santa, neste “Sábado de Aleluia”, 16 de abril, a “Pesca no Lago” acontecerá no Parque da Cidade.
A pesca ocorrerá das 8h às 13h e será aberta ao público, com limite de 6 (seis) peixes por pessoa. Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível que será doado para instituições sociais do município.
Não será permitido:
🚫 Pesca das espécies dourado, tucunaré e carpas;
🚫 Uso de redes, tarrafas e molinetes (somente varas);
🚫 Consumo e venda de bebidas alcoólicas ao redor do lago.
A Vila do Artesanato também estará presente no Parque da Cidade, excepcionalmente, neste sábado e domingo, 16 e 17 de abril, das 9h às 18h. Os visitantes poderão prestigiar as barracas da Associação dos Artesãos de Itajubá (AAI) e Associação Artes da Terra (AAT) e adquirir os mais variados produtos artesanais produzidos em nossa região.
Participe!