Iniciativa visa colaborar com a geração de renda e manutenção do funcionamento das entidades
A Prefeitura de Itajubá realizará nos dias 8, 9 e 10 de setembro, no Parque da Cidade, a “10ª Festa do Pastel de Milho”, promovendo a gastronomia, cultura e turismo do município. Assim, abriu Edital de Chamamento Público para credenciar 15 entidades sem fins lucrativos, filantrópicas e/ou religiosas da cidade que queiram comercializar o pastel de farinha de milho e bebidas no evento.
A iniciativa visa colaborar com a geração de renda e manutenção do funcionamento das entidades. “Todo o valor arrecadado com a venda dos produtos será das instituições participantes; cada uma com o valor das suas próprias vendas. Esse é um dos objetivos da Festa do Pastel de Milho: ajudar as instituições”, informa o Prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves.
COMO PARTICIPAR – Basta que os representantes legais das entidades compareçam até o dia 16 de junho na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Av. Dr. Jerson Dias, 501, bairro Estiva), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, portando toda a documentação exigida no Edital 002/2023. Para esclarecimento de dúvidas, ligue (35) 9 9717-5606.