Mais uma grande atração gratuita vai animar o Parque da Cidade neste sábado, 17 de junho: Zeca Baleiro e banda se apresentam a partir das 22h no palco montado ao lado do lago. A iniciativa é da Prefeitura de Itajubá, através da Atual Administração do Prefeito Christian Gonçalves e do Vice-Prefeito Dr. Nilo Baracho.
A atração faz parte do Projeto “Vem Pra Itajubá” que visa promover o lazer, a cultura e a movimentação turística, estimulando também as atividades econômicas do município.
Ícone da MPB, o cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro acumula inúmeros sucessos, prêmios e indicações, entre os quais o Grammy Latino, além de projetos em parceria com Raimundo Fagner e Zé Ramalho. Em 2002, emplacou o sucesso “Telegrama”. Também ficou conhecido pelas suas versões de “Lenha” (Simone), “Proibida Pra Mim” (Charlie Brown Jr) e “Ai Que Saudade d’Ocê” (Vital Farias).
Vem Pra Itajubá! Traga a sua família e participe!
CONFIRA O MAPA DO EVENTO: