Conquista da atual administração do Prefeito Christian Gonçalves e do Vice-Prefeito Dr. Nilo Baracho, a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Itajubá já realizou, desde a sua inauguração no dia 24 de junho, mais de 2.500 atendimentos aos cidadãos itajubenses e da microrregião.
A Unidade foi inaugurada com o objetivo de facilitar o acesso da população a diversos serviços públicos, concentrando-os em um único endereço na área central.
Entre os serviços mais procurados na UAI Itajubá estão a emissão de 2ª via da carteira de identidade, a intermediação de mão de obra, o requerimento do Seguro-Desemprego e a prova eletrônica de legislação para habilitação do Detran-MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).
Vale lembrar que, além dos serviços acima citados, a UAI também oferece:
A UAI fica localizada à Av. Prof. Ivan dos Santos Pereira, 47 (próximo à ponte da APAE). A Unidade fica aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para ser atendido, basta realizar o agendamento através do site www.mg.gov.br/agendamento ou através do aplicativo MG APP. Para mais informações, ligue (35) 9 9802-1340.