Unidade já realizou mais de 33 mil atendimentos aos cidadãos itajubenses e da microrregião
Perto de completar 1 ano de existência, a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Itajubá foi classificada em 1º lugar no ranking de eficiência e atendimento entre as 39 Unidades existentes no Estado de Minas Gerais.
A conquista reflete o excelente desempenho dos funcionários no atendimento da população aos mais diversos serviços realizados no local: emissão de 2ª via da carteira de identidade, intermediação de mão de obra, o requerimento do Seguro-Desemprego, prova eletrônica de legislação para habilitação do Detran-MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais), entre outros.
O resultado foi medido pelo Coeficiente de Eficiência (COEF) que considera, entre alguns fatores, o índice de satisfação dos cidadãos através do tempo médio de espera para os serviços e o percentual de senhas efetivamente atendidas. A avaliação é realizada mensalmente.
A UAI Itajubá recebe constantemente elogios nas redes sociais. “Um atendimento muito bom, a gente sai de lá tão feliz. As moças dão bom dia, recebem a gente com um sorriso”, disse Roberta Paiva. “Horário do agendamento cumprido sem atraso, sem burocracia, equipamentos de primeira e funcionários muito educados”, opinou André Teixeira. “Verdade. Atendimento excelente lá”, completou Rafaella Brandani.
Sobre a UAI Itajubá
Conquista da Atual Administração do Prefeito Christian Gonçalves e do Vice-Prefeito Dr. Nilo Baracho, a UAI Itajubá já realizou, desde a sua inauguração no dia 24 de junho de 2022, mais de 33 mil atendimentos aos cidadãos itajubenses e da microrregião. A Unidade foi inaugurada com o objetivo de facilitar o acesso da população a diversos serviços públicos, concentrando-os em um único endereço na área central.
Para ser atendido, basta realizar o agendamento através do site www.mg.gov.br/agendamento ou através do aplicativo MG APP.
A UAI fica localizada à Av. Prof. Ivan dos Santos Pereira, 47 (próximo à ponte da APAE). Mais informações pelo telefone (35) 9 9802-1340.