As futuras instalações do UAI, uma conquista da atual administração que visa concentrar diversos serviços públicos para agilizar e facilitar o atendimento à população, foram alvo de criminosos neste final de semana.
Eles arrombaram portas e janelas, sujaram as paredes e furtaram todos os cabos elétricos que já estavam instalados no 1º e 2º andar, além de torneiras, cadeiras giratórias (padrão UAI) e 2 aparelhos de TV 43 polegadas com suporte. Aparelhos de serra do tipo “Makita”, furadeiras e demais materiais para instalação elétrica também foram levados.
A Prefeitura informa que já foi realizada a perícia para identificar os autores do crime e que irá reforçar a segurança no local. Também lamenta profundamente este ocorrido que prejudica a inauguração da Unidade e, com isso, onera toda a sociedade.