Por iniciativa da Atual Administração do Prefeito Christian Gonçalves e Vice-Prefeito Dr. Nilo Baracho, a Prefeitura de Itajubá, através do CAPACITAR (antigo CVT), está com inscrições abertas para dois novos cursos gratuitos: “Auxiliar de RH” (30 Vagas) e “Auxiliar de Contabilidade” (30 vagas).
São duas excelentes oportunidades de capacitação oferecidas gratuitamente às pessoas que procuram uma recolocação no mercado de trabalho ou querem ter a sua primeira oportunidade profissional.
Os interessados devem se inscrever pessoalmente na sede do CAPACITAR (Rua Dr. Xavier Lisboa, 308, bairro Porto Velho) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Confira os detalhes:
CURSO “AUXILIAR DE RH” – INSCRIÇÕES ATÉ 14 DE ABRIL
Dias: Segundas e terças-feiras
Horário: 19h às 20h30
Carga horária: 20 horas
Idade mínima: 18 anos
Previsão de início: 24 de abril
Previsão de término: 12 de junho
CURSO “AUXILIAR DE CONTABILIDADE” – INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE ABRIL
Dias: Quartas e quintas-feiras
Horário: 19h às 20h30
Carga horária: 20 horas
Idade mínima: 18 anos
Previsão de início: 9 de maio
Previsão de término: 27 de junho
Mais informações pelo telefone (35) 9 9917-1271.
ITAJUBÁ 2030 – Esta iniciativa faz parte do Planejamento Estratégico Itajubá 2030 – pilar “Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública” e já está sendo executada pela Atual Administração. O Planejamento Estratégico é o compilado de ações que precisam ser executadas para Itajubá estar entre as 50 melhores cidades do Brasil até 2030. A população pode acessar todos os 134 projetos do Planejamento Estratégico no link itajuba.mg.gov.br/itajuba-2030.